WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

FETI

18/02/2017 - Aprendizes da Feti apresentam seminário sobre empresas empregadoras deste mês

A Fundação de Ensino Intensivo "Dr Renê Barsam" – FETI realizou nesta sexta-feira (17) um seminário de apresentação das empresas empregadoras deste ano. Os aprendizes que foram cotratados apresentaram nas salas de aula uma pesquisa sobre as empresas contratantes de fevereiro.
 
O objetivo da atividade foi de que os alunos pudessem conhecer e ter informações sobre as empresas, quanto à missão, área de atuação, valores, bem como, as funções dos aprendizes no mercado de trabalho, traçando objetivos do próprio desenvolvimento profissional.
 
O seminário foi realizado nos períodos matutino e vespertino e envolveu 40 aprendizes que foram contratados no dia 02 de fevereiro. As apresentações foram realizadas durante a jornada de aprendizagem teórica, sob a coordenação do Departamento de Iniciação Profissional e das professoras Ellaine Lemos Araújo da Silva no período matutino e Alessandra Helena dos Santos no período vespertino. 
 
As empresas que contrataram os aprendizes da Feti em fevereiro foram Avant Agroquímica, Black e Decker do Brasil, Colégio Marista - União Brasileira de Educação e Ensino, Eletrocerâmica Indústria de Material Elétrico, Eletrometalurgica Uberaba, Fertilizantes Heringer, Hidráulica Uberaba, Hospital São José - Empreendimentos Imobiliários São José, Hospital São José - Medial Medicina Dialítica, Ibis - Hiu Administradora de Hotéis e Condomínio, Incel - Industria Nacional de Componentes Elétricos, Golé - Industria De Refrigerantes, Moto Zema, Ourofino Quimica, Pró-Saúde - Mirante - Pro-Saúde Associação Beneficente De Assistência Social e Hospitalar, Pró-Saúde - São Benedito e o Sicoob - Cooperativa de Econ. e Credito Mutuo dos Servidores P.F. do Município de Uberaba, Supermercado Zebu e Urca Motors Veículos.
 
Jorn. Natália Melo
Comunicação PMU 

 
 
 

Outras Notícias: FETI



Voltar