WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Concurso Público

14/02/2017 - Prefeitura dá posse a concursados atendendo Educação e Serviços Urbanos

A Prefeitura de Uberaba realizou nesta segunda-feira (13), a assinatura do termo de posse de um novo grupo de pessoas que passaram no concurso.  Foram chamadas 18 pessoas para tomarem posse dos cargos de Agentes de Desenvolvimento Urbano – Trabalhador Braçal e Secretários Escolares.
 
O secretário de Administração, Rodrigo Luis Vieira destacou a alegria de receber novos colegas a comporem o quadro efetivo da casa e destacou que está sendo feito um mapeamento em todas as secretarias, para se levantar as necessidades de cada setor, para serem convocados os servidores do concurso. “O concurso foi para 1.209 vagas e já foram contempladas 1.600 pessoas. Sabemos que alguns desistiram, mas continuamos com o nosso trabalho, fazendo o diagnostico em cada secretaria para que possamos atender a necessidade de cada pasta”, pontua Vieira.
 
Os 7 agentes de Desenvolvimento Urbano – Trabalhador Braçal convocados, compareceram na assinatura da posse e irão compor o quadro de efetivos da Secretaria de Serviços Urbanos. Já dos 11 Secretários Escolares convocados para atender a Secretaria de Educação, 9 tomaram posse nesta segunda. As duas pessoas que não compareceram perderam o cargo.
 
A secretária adjunta de Educação, Mônica Rodrigues, destacou a importância de dar posse aos concursados que atuarão de maneira constante e efetiva junto ao poder público. “As escolas estão ansiosas por esse reforço no efetivo, pois já iniciamos o ano letivo. É muito importante dar posse a concursados, pois são pessoas que estarão atuando junto à comunidade de maneira mais constante, criando vínculos e só tem a beneficiar a comunidade e os alunos”, pontua.
 
A nova servidora empossada, Daniela Beatriz Alves Ferreira, assinou o termo de posse, simbolicamente representando a todos os colegas durante a solenidade. Ela que foi a primeira colocada no cargo de secretária escolar, destacou a segurança de se ter um cargo na prefeitura. “Hoje o mercado está muito instável, está ocorrendo muito desemprego. Todos aqui hoje estavam esperando muito poder tomar posse. Estamos muito felizes e sentindo mais segurança”, afirma Daniela.
 
Jorn. Natália Melo
Comunicação PMU

 
 
 

Outras Notícias: Concurso Público



Voltar