WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação

08/02/2017 - Sala do Empreendedor está com inscrições abertas para cursos de fevereiro

A Sala do Empreendedor ligado à Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo está com inscrições abertas para cursos de fevereiro. Voltado para o atendimento do pequeno e micro empreendedor individual e das pessoas que pensam em abrir o próprio negócio na cidade, a Sala do Empreendedor sempre oferta cursos de capacitação gratuitos e sem taxa de inscrição.
 
Os interessados devem comparecer pessoalmente junto a Sede da Sala do Empreendedor para se inscreverem. Cada curso possui limite de inscrições, mas caso o curso de interesse já esteja lotado, é possível deixar um contato para ser informado quanto à abertura de inscrição para os cursos do próximo mês.
 
Os cursos terão início na próxima semana. O primeiro a ser ofertado será o de Manipulação de Alimentos, ministrado pela Vigilância Sanitária Municipal, voltado para os empreendedores que trabalham no setor de alimentação. O curso acontecerá no dia 14, das 9h às 11h.
 
No dia 15, das 14h às 15h30, ocorrerá a palestra sobre Marketing Pessoal, ofertada pelo Senac. No dia 16, das 13h às 16h, acontecerá a oficina, Como elaborar um Currículo e se portar em uma entrevista de emprego, a ser ministrado pela equipe do Sine Municipal.
 
No dia 17, das 13h às 16h, será realizado o curso Desenvolvimento Administrativo para o Microempreendedor Individual, que é ofertado pelo Sindicato dos Contabilistas de Uberaba – SINDCONT. No dia 20, das 09h às 11h, acontece o curso de Negociação em Vendas, ministrado pela empresa Novo Mundo Treinamentos. Já no dia 21, das 09h às 11h, ocorre outro curso ofertado pela Novo Mundo Treinamentos, que será de Excelência no Atendimento ao Cliente.
 
No dia 22, 09h às 10h30, será promovida a palestra Os 12 Segredos do Sucesso do Profissional de Estética, pela mestre em Ciências da Saúde, Cíntia Macedo. No dia 23, das 09h às 11h30, será ofertado o curso, Registro de Marcas na Prática, ofertado pelo Núcleo de Empresas Juniores da UFTM.
 
A Sala do Empreendedor fica na R. Vigário Silva, 309, 3o piso. Mais informações pelo telefone (34) 3321-6957.
 
Jorn. Natália Melo
Comunicação PMU

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação



Voltar