WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Concurso Público

07/02/2017 - Candidatos nomeados no Porta-Voz tomaram posse nesta segunda-feira

A Prefeitura de Uberaba realizou nesta segunda-feira (06), a solenidade de posse dos candidatos aprovados no concurso público de Uberaba e nomeados no Jornal Porta Voz publicado no dia 20 de janeiro. Foram chamados no concurso 126 nomeados, dos quais 115 compareceram. Esses novos servidores atenderão a cargos nas secretarias de Saúde, Meio Ambiente, Serviços Urbanos e Defesa Social, Trânsito e Transporte.


Dos candidatos convocados para assinatura da posse, 102 são para atendimento da Secretaria de Saúde, nas áreas de médicos diversas especialidades, enfermeiros, técnicos de enfermagem, auxiliar de enfermagem, auxiliar de saúde bucal e um agente administrativo.


Os demais são cargos de biólogo, engenheiro ambiental e florestal para atendimento da Secretaria de Meio Ambiente, agentes administrativos, engenheiro civil e auxiliar de serviços gerais, para a Secretaria de Trânsito e operadores de equipamento guindaste, de motoniveladora, de espargidor, de retroescavadeira e de vibroacabadora, para atender a Secretaria de Serviços Urbanos.


O prefeito enfatizou o trabalho do servidor público, que ao ocupar um cargo efetivo na prefeitura, tem a responsabilidade de prestar contas ao cidadão uberabense. “Cada novo concursado ocupará um cargo na administração pública, isso significa estar a serviço da população. A prefeitura está ainda garantindo uma maior estabilidade dos serviços, ao integrar em seu quadro, servidores efetivos”, pontua Piau.


Durante a solenidade de posse o Prefeito Paulo Piau estava acompanhado da primeira dama, Heloisa Piau, e do vice-prefeito, João Gilberto Ripposati. Também estiveram presentes os secretários de Administração, Rodrigo Luis Vieira, Saúde, Iraci Jose de Souza Neto, Meio Ambiente, Carlos Messias Pimenta e o adjunto da Sedest, Hélio Júnior.

Jorn. Natália Melo
Comunicação PMU 

 
 
 

Outras Notícias: Concurso Público



Voltar