WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação

01/02/2017 - Sala do Empreendedor de Uberaba recebe equipe da Sala de Araxá

Ligada a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, a Sala do Empreendedor de Uberaba recebeu nesta terça-feira (31), a equipe que irá atuar na Sala do Empreendedor de Araxá. O intuito da visita foi para que a equipe da cidade vizinha conhecesse os procedimentos executados na cidade, de forma implantar os procedimentos na Sala de Araxá.

Estiveram presentes na visita, o presidente do Sindicato do Comércio de Araxá, Rodrigo Natal Rocha, acompanhado das funcionárias que irão trabalhar na Sala de Araxá, Natalia de Souza Moço e Fernanda Maciel de Souza. Na oportunidade foram apresentados todos os tramites executados no local, desde quando o empresário chega perguntando por informação, até ele ter toda a sua documentação finalizada.

“A sala do empreendedor já havia recebido uma comitiva de Araxá, interessada em conhecer como foi à implantação do projeto aqui na cidade. Agora eles inauguraram sua própria Sala do Empreendedor e trouxeram sua equipe para conhecer como fazemos a condução dos nossos processos, e assim analisar quais das nossas experiência poderão ser implementadas lá”, pontua o gerente da Sala do Empreendedor, Elder Árcega.

Jorn. Natália Melo
Comunicação PMU 

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação



Voltar