WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação

11/01/2017 - Sala do Empreendedor abre inscrições para cursos de janeiro

Neste mês, a Sala do Empreendedor já tem programação de cursos de capacitação gratuitos e sem taxa de inscrição, por isso os interessados devem ficar atentos às datas e se inscreverem. 
 
Vale destacar que somente em 2016 foram ofertados, 59 cursos, como uma média de 5 cursos por mês, contemplando 605 alunos, que ao final de cada capacitação receberam Certificados de Conclusão. Ao todo, a Sala do Empreendedor já capacitou 744 empreendedores no município, em 2 anos de funcionamento. Os participantes dos cursos avaliam a capacitação de forma muito positiva, com uma média de 83,51% dos alunos, consideram os cursos excelentes.
 
O primeiro curso do mês será no dia 25 de janeiro, com a palestra “Os 10 comportamentos do empreendedor de sucesso”, das 9h às 10h30, ministrado pela mestre em Ciências da Saúde, Cíntia Macedo. No dia 26, acontecerá o curso de “Registro de Marcas na Prática”, das 9h às 11h30, pelo Núcleo de Empresas Juniores Centri – UFTM.
 
No dia 27 de janeiro será o curso “Desenvolvimento administrativo para o Microempreendedor Individual”, das 13h às 16h, ministrado pelo Sindicato dos Contabilistas de Uberaba – Sindicont. E no dia 31, das 9h às 11h, o curso “Excelência no Atendimento ao Cliente”, ministrado pela empresa Novo Mundo Treinamentos.
 
As inscrições para os cursos devem ser feitas na Sala do Empreendedor, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo que fica na Rua Vigário Silva, 309, 3º piso, Centro.
 
Ana Paula Neves
Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação



Voltar