WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação

11/01/2017 - Lei de incentivo às micro e pequenas empresas de Uberaba é referência para a região

O secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Uberaba, José Renato Gomes, recebeu na manhã desta terça-feira (10) o secretário de Desenvolvimento Econômico e Parcerias da cidade de Araxá, Geraldo Lima Junior, para troca de informações quanto a lei de incentivos fiscais as micro e pequenas empresas que tem dado resultados positivos e significativos na gestão do prefeito Paulo Piau.
 
“A troca informações é importante para as duas cidades, isso fortalece a região, visto que assim temos condições de trazer novos empreendimentos. Recentemente, o Geraldo comandou comitiva de Araxá para conhecer a Sala do Empreendedor a convite do Sebrae, que aliás foi premiada em 2016 com o Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor. Quanto a lei de incentivos, também destaco que recebemos o Premio na categoria Melhor Projeto, pelo programa Uberaba Empreendedora. Então esse encontro só vem a fortalecer as duas cidades e a região, pois procuramos trabalhar de forma conjunta, trocando conhecimento para aprimorar e levar o melhor da nossa vivência”, ressalta Gomes.
 
Geraldo Lima Junior pontua que um entendimento aprofundado da legislação em relação à lei de incentivos para fomentar negócios, as empresas, empreendedores que querem instalar na cidade é de suma importância. “Essa legislação que está sendo praticada em Uberaba é inteligente, técnica e está consoante com o que determina o Ministério Público estadual, então da tranquilidade ao gestor, ou seja, você sabe que está fomentando negócios no município com base jurídica. Nossa visita é para trocar idéias, esclarecer dúvidas e chegar a Araxá e aplicar com a mesma segurança e expertise que aqui é praticado. O prefeito Aracely de Paula sabe que estamos aqui e estamos reiniciando o novo mandato caminhado juntos, fortalecendo a região e novos negócios, atraindo novos empreendimentos, com união e perseverança de que as coisas podem e devem acontecer”, finaliza o secretário de Araxá.
 
Ana Paula Neves
Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação



Voltar