WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Concurso Público

27/12/2016 - Secretaria de Administração empossou 126 concursados nesta segunda-feira

A Secretaria de Administração realizou nesta segunda-feira (26), a assinatura do termo de posse de 162 pessoas que passaram no concurso público. Ao todo, 126 compareceram a cerimônia, as 35 pessoas que não se apresentaram até às 18h desta segunda-feira (26) perderam a nomeação. O Departamento Central de Desenvolvimento de Recursos Humanos da SAD tornará sem efeito as nomeações e convocarão os próximos nomes da lista.


Os novos servidores comporão o quadro efetivo de cargos da Saúde e de agentes operacionais. Foram convocadas 50 pessoas para cargos de Agente de Desenvolvimento Urbano e Rural, que atenderão a Secretaria de Serviços Urbanos em setores como, Trabalhados Braçal, Coveiro e Eletricista. Destes, 11 pessoas não compareceram.


Também foram chamadas 75 pessoas para cargo de Assistente de Serviços Públicos que irão atender às diversas secretarias de acordo com o que for definido como de maior necessidade pelo gabinete de crise. Os demais cargos convocados são da área da Saúde, envolvendo enfermeiros, nutricionista, farmacêutico, dentista, e médicos de atendimentos em especialidades variadas.


A secretária de Administração, Eclair Gomes, conversou com os novos servidores efetivos destacando a responsabilidade que existe no cargo que eles estão assumindo. “Como servidores, cada empossado irá atuar prestando um serviço para a população e o que esperamos hoje em dia é que todos os prestadores de serviço público tenham uma noção forte da responsabilidade que ele está assumindo, sobretudo com o cumprimento dos objetivos que compõe a administração pública, de prezar pela eficiência, moralidade, legalidade entre outros princípios. Eles têm que entender seus direitos e os deveres a serem cumpridos”, enfatizou Eclair.

Jorn. Natália Melo
Comunicação PMU

 
 
 

Outras Notícias: Concurso Público



Voltar