WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Concurso Público

20/12/2016 - Concurso Público

PMU publica 417 nomeações do concurso público e supera quantidade inicial do certame

A Prefeitura de Uberaba, através da Secretaria de Administração, fez ontem (19), em edição extra do Porta-Voz, novas convocações dos aprovados no concurso público da prefeitura. Será convocado para área da Educação 416 classificados e um profissional para medicina ocupacional para atender a Administração. Ou seja, mais de 417 classificados serão nomeados, perfazendo assim, a convocação de 1.372 pessoas, suplantado o número inicial do concurso que era 1.207.

“Essas convocações demonstram que nós estamos seguindo rigorosamente o que havíamos proposto, exceto na situação do cronograma da saúde, que também já foi superada, tendo em vista as últimas convocações no ultimo Porta-Voz, aliás, estamos superando o número de vagas abertas, chegando a 1.372 das 1.207 vagas iniciais.” ressalta Eclair Gonçalves Gomes.

Vale esclarecer que os convocados para os cargos de Educação, devem se apresentar para os trâmites legais de admissão, a partir de 28 de dezembro. O atendimento no balcão do RH para os cargos da Educação serão excepcionalmente das 9h às 18h, nos dias 28 e 29 e a partir de 2 de janeiro das 12h às 18h. Já o cargo da Saúde, deve-se apresentar para os trâmites legais, a partir da publicação de hoje.

Com a substituição de contratados por concursados a Prefeitura economiza com a contribuição patronal, ou seja, deixa de pagar 22% para o INSS para fortalecer o Ipserv - Instituto de Previdência dos Servidores Municipais que possui contribuição patronal de 11%, ou seja, metade. Contratados que ocupam vagas previstas no concurso não terão contratos renovados.

Segue as vagas que serão publicadas - Coordenador Pedagógico (01), Professores da Educação Básica das Séries Finais do Ensino Fundamental/ Artes (02), Professores da Educação Básica das Séries Finais do Ensino Fundamental/ Ciências (02), Professoesr da Educação Básica das Séries Finais do Ensino Fundamental/ Educação Física (28), Professores da Educação Básica das Séries Finais do Ensino Fundamental/ História (07), Professoesr da Educação Básica das Séries Finais do Ensino Fundamental/ Inglês (05), Professores da Educação Básica das Séries Finais do Ensino Fundamental/ Matemática (35), Professores da Educação Básica/ Séries Iniciais do Ensino Fundamental e Educação Infantil - nível médio (105), Professores da Educação Básica/ Séries Iniciais do Ensino Fundamental e Educação Infantil - nível superior (125), Professores da Educação Básica das Séries Finais do Ensino Fundamental/ Português (15) e Educador Infantil (91). Ainda nesta edição haverá a publicação para Especialista de Saúde III/Médico do Trabalho (01), para Secretaria de Administração.

Ana Paula Neves

Comunicação PMU 

 
 
 

Outras Notícias: Concurso Público



Voltar