WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação

23/11/2016 - Inscrições abertas para os cursos de dezembro da Sala do Empreendedor

A Sala do Empreendedor, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, já está realizando as inscrições para os cursos de capacitação que serão realizados em dezembro. Os cursos terão início no primeiro dia do mês e acontecerão até o dia 15, de forma que os interessados devem ficar atentos às datas e já se inscreverem, pois são gratuitos e com vagas limitadas.
 
O gestor da Sala, Elder Árcega chama atenção para as datas dos cursos, uma vez que geralmente eles são realizados no final do mês, mas que, como dezembro é fechamento do ano e tem muitas festas de comemoração no final do mês, os cursos serão realizados logo no início. “Aqueles que não quiserem perder essa oportunidade devem se inscrever o mais rápido possível, pois temos tido uma boa avaliação dos cursos e, consequentemente, tem ocorrido um aumento na procura, com a lotação da classe em várias capacitações que temos promovido”, explica Árcega.
 
O primeiro curso do mês será no dia 01 de dezembro, com a capacitação em Marketing Digital, das 9h às 11h, ministrado pela empresa Guia-se. No dia 02, acontecerá a capacitação em Desenvolvimento Administrativo para o Microempreendedor Individual, das 13h às 16h, ofertado pelo Sindicato dos Contabilistas de Uberaba – Sindicont.
 
No dia 05 acontecerá o curso de Registro de Marcas na Prática, das 9h às 11h, realizado pelo Núcleo de Empresas Juniores Centri – UFTM. Uma das novidades do mês será a capacitação em Manipulação de Alimentos, da Vigilância Sanitária, que é a única exclusivamente voltada para vendedores ambulantes. O curso será no dia 06, das 9h às 12h, e é obrigatória para que o vendedor consiga o alvará da vigilância sanitária.
 
Já no dia 07, acontecerá das 09h às 12h, o curso de Excelência no Atendimento ao Cliente, ministrado pela empresa Novo Mundo Treinamentos. No dia 08, a parceria entre a Sala do Empreendedor e o Sine Municipal volta a se realizar com a capacitação em Como elaborar um Currículo e se portar em uma entrevista de emprego, das 08h às 12h.
 
No dia 15, ocorrerá mais uma novidade, com a realização de uma palestra sobre Os 12 segredos do Profissional de Estética, que será ministrada das 09h às 10h, pela mestre em Ciências da Saúde, Cíntia Macedo.
 
Jorn. Natália Melo
Comunicação PMU 

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação



Voltar