WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

FETI

08/11/2016 - Alunos da Feti realizam processo seletivo para programa do primeiro emprego

Os alunos concluintes dos cursos de iniciação profissional da Fundação de Ensino Técnico Intensivo Dr. Renê Barsan (Feti) vão participar de um processo seletivo, no dia 16 de novembro (quarta-feira), para participarem do programa do primeiro emprego. Cerca de 200 aprendizes foram selecionados para a realização da prova, que acontece na sede da Feti, às 8h.


Os jovens que passarem no processo seletivo terão a oportunidade de fazer parte do Departamento do Bem Estar do Menor (Probem) e serem inseridos no mercado de trabalho por meio de contratações feitas por empresas parceiras da Feti.


Antes da contratação, a equipe técnica levanta o perfil de cada aluno aprovado e, em seguida, os direciona de acordo com a demanda de cada empresa. É importante ressaltar que somente alunos que já passaram pelos cursos de iniciação profissional da Feti podem participar do processo de seleção.


Atualmente, a instituição conta com a parceria de mais de 220 empresas. Os jovens contratados trabalharão com carteira assinada e terão todos os benefícios da Consolidação das Leis de Trabalho (CLT) garantidos durante 16 meses.

Thaís Contarin – estagiária Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: FETI



Voltar