WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação

08/11/2016 - Sala do Empreendedor divulga agenda de cursos de novembro

A Sala do Empreendedor da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo já está com a agenda de cursos do mês de novembro. As inscrições ficam permanentemente abertas até preencher todas as vagas, que giram em torno de 25 a 30 participantes por aula.


O gerente da Sala, Elder Árcega lembra que os interessados devem comparecer pessoalmente para fazer a inscrição que é gratuita. Para participar a pessoa deve ser acima de 18 anos e ter interesse em empreender. Lembrando que, ao final, todos os cursos emitem certificados aos participantes.


Pela primeira vez, o Sine Municipal em parceria com a Sala do Empreendedor ministrará um curso sobre, Como elaborar um Currículo e se portar em uma entrevista de emprego. A capacitação ocorrerá no dia 22, das 13h às 16h. No dia 23, acontecerá o curso de Excelência no Atendimento ao Cliente, das 09h às 12h, ministrado pela Novo Mundo Treinamentos.


No dia 25 acontecem duas capacitações, sendo o curso de Marketing Digital, das 09h às 11h, ofertado pela empresa Guia-se e o curso de Desenvolvimento Administrativo para o Microempreendedor Individual, das 13h às 16h, ofertado pelo Sindicato dos Contabilistas de Uberaba – Sindcont.


No dia 28, também serão realizados dois cursos, dos quais um será novamente em parceria com o Sine Municipal sobre Como elaborar um Currículo e se portar em uma entrevista de emprego, das 9h às 12h. E depois, das 13h às 17h, acontecerá a oficina Sei Vender, ministrada pelo Sebrae.


A Sala do Empreendedor fica no prédio do Sine Municipal, na Rua Vigário Silva.

Jorn. Natália Melo
Comunicação PMU

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação



Voltar