WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação

08/10/2016 - Sala do Empreendedor divulga agenda de cursos do mês de outubro

A Sala do Empreendedor da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo já possui a agenda de cursos do mês de outubro. As capacitações tem o intuito de fortalecer o empreendedorismo da região, para que o pequeno e micro empreendedor individual possam abrir ou expandir o seu negócio, se fortalecendo no seu seguimento de mercado.


Os cursos são gratuitos e possuem vagas limitadas. Os interessados devem procurar pessoalmente a Sala do Empreendedor para se inscrever. São disponibilizadas 25 vagas para cada curso.


O primeiro curso ofertado acontece no dia 14 de outubro, das 09h às 11h, abordando o tema Marketing Digital, ministrado pela empresa GUIA-SE. No dia 17, 13h às 17h, será realizado o curso de Como elaborar Campanhas Promocionais, ofertado pelo SEBRAE. No dia 18, acontece o curso de Técnicas de Vendas, das 14h às 16h, ministrado pelo SENAC, já no dia 19, das 09h às 12h, será realizada a capacitação em Excelência no Atendimento ao Cliente, ministrada pela empresa Novo Mundo Treinamentos, e no dia 21, das 13h às 16h, acontece o curso de Desenvolvimento Administrativo para o Microempreendedor Individual, ofertado pelo Sindicato dos Contabilistas – SINDCONT.


Ao final de cada curso os participantes recebem um certificado de participação emitido pelas empresas que estão ofertando os mesmos.

Jorn. Natália Melo
Comunicação PMU 

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação



Voltar