WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação

17/09/2016 - Banco do Bem da Sala do Empreendedor oferece serviço de linhas de créditos para MEI

O Banco do Bem da Sala do Empreendedor é um serviço criado pela Prefeitura de Uberaba por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo que visa fortalecer o Micro Empreendedor Individual - MEI, com propostas de linhas de micro crédito com juros reduzidos.
 
O gerente da Sala, Elder Árcega, destaca que o projeto vem de encontro às necessidades dos empreendedores da cidade que muitas vezes deixam de empreender porque não tem recursos para investir.
 
“O Banco do Bem está trabalhando com uma linha específica de crédito para os microempreendedores individuais, que atingirão o valor de 10 mil reais que poderão ser pagas em até 24 meses. A taxa de juros é uma das mais baixas do mercado sendo de 1,5% ao mês. Com isso o empreendedor tem como investir na sua empresa e se desenvolver, gerando emprego e renda para o município”, aponta Árcega.
 
O agente de crédito, Juliano Arantes que está na coordenação do Banco do Bem da Sala o Empreendedor destaca que com o crédito o MEI terá condições de reestruturar seu negócio ou comprar algum equipamento ou material que esteja em falta. “Sabemos que o micro empreendedor precisa do crédito para começar o seu negócio ou ampliar. Para se beneficiar com o micro crédito a pessoa deve comparecer a Sala do Empreendedor e estar com o certificado de MEI na mão para dar entrada ao processo de abertura de crédito”, destaca Juliano.
 
O horário de atendimento será das 09h às 12h e das 13h30 às 15h, lembrando que no período da tarde o atendimento funcionará apenas de modo agendado, podendo ser feito pelo telefone, 3325-4132. A Sala do Empreendedor fica na Rua Vigário Silva, nº 309, no 3º Piso no prédio do Sine Municipal.
 
Jorn. Natália Melo
Comunicação PMU 

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação



Voltar