WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação

14/09/2016 - Sala do Empreendedor será apresentada em Encontro Nacional de Administração de Cuiabá

A Prefeitura de Uberaba por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo irá apresentar o projeto de criação da Sala do Empreendedor durante o XXV Encontro Nacional de Administração – ENBRA 2016. O evento acontece entre os dias 14 e 16 de setembro no Centro de Eventos do Pantanal, em Cuiabá – MG.


A prefeitura foi inserida para se apresentar no painel Cases de Sucesso na Gestão Pública, no dia 15 de setembro das 16h às 18h, no auditório Integrado Minerais e Árvores – Piso da Terra. A gestora de projetos da Sedec, Anne Roy Nóbrega é quem irá palestrar sobre a Sala do Empreendedor uberabense.


No mesmo painel irão se apresentar o Gerente da Unidade de Políticas Públicas e Desenvolvimento Territorial do Sebrae Nacional, Bruno Quick, responsável por fazer a palestra de abertura do Painel e depois serão apresentados cases da Prefeitura de Três Rios/RJ sobre estratégias públicas para o desenvolvimento econômico local e da Prefeitura de Gramado/RS, tratando do projeto A Pequena Empresa & o Melhor Destino Turístico do Brasil: Uma Parceria de Sucesso. 


O público estimado para o evento é de 800 a 1.000 participantes entre administradores, gestores ou executivos públicos e privados, empresários, professores, coordenadores de cursos de Administração, estudantes de graduação, tecnólogos em gestão e profissionais liberais.


O evento tem o objetivo de fomentar a discussão sobre o impacto das demandas enfrentadas pelas empresas na atualidade, por intermédio da utilização de estratégias administrativas inovadoras. Serão realizados durante os três dias, palestras, painéis, oficinas e apresentação de trabalhos científicos.


O convite para apresentar a Sala do Empreendedor no evento se deve ao fato da Prefeitura de Uberaba ter sido vencedora do prêmio estadual Prefeito EmpreendedorJuscelino Kubitscheck com a apresentação desse mesmo projeto a ser levado à cidade de Cuiabá.

Jorn. Natália Melo
Comunicação PMU

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação



Voltar