WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Concurso Público

03/09/2016 - SAD publica na edição do Porta-Voz desta sexta nomeações para diversos cargos

A Prefeitura de Uberaba, através da Secretaria de Administração, publica hoje (02), no Porta-Voz, órgão oficial do município, a nomeação de 50 Assistentes de Serviços Públicos/ Auxiliares de Serviços Gerais para a Secretaria de Educação e ainda nomeações dos 5 Agentes de Trânsito / Agente de Trânsito, 2 Agentes de Serv. Públicos/ Ag. Administrativo e 1 Especialista Serv. Públicos/ Eng. Elétrico em conformidade a Lei Complementar nº 392, visto que os primeiros nomeados para estes cargos não compareceram dentro do prazo legal para a posse.


Para Eclair Gonçalves Gomes, secretária de Administração, o concurso público tem prazo de dois anos, prorrogáveis a mais dois, e por isso as nomeações serão na medida das necessidades das secretarias. “É importante compreender que é nosso interesse fazer o equilíbrio da própria folha, visto a economia previdenciária que o concurso promove, por isso, iremos gradualmente publicar as nomeações”, afirma Eclair.


Lembrando que os nomeados neste Porta-Voz devem comparecer ao Centro Administrativo para pegar seu checklist de documentos e informações para o agendamento do exame médico admissional.


O atendimento no Centro Administrativo será das 12h às 18h, com distribuição de senhas, na Avenida Dom Luiz Maria Santana, 141.

Ana Paula Neves
Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Concurso Público



Voltar