WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

FETI

02/09/2016 - Feti trabalha tópicos de cidadania e política com estudantes

A Fundação de Ensino Técnico “Doutor Renê Barsam” (Feti) vai promover o I Seminário: Jovem, Cidadania e Política no dia 22 de setembro, mas as atividades voltadas para o tema já são executadas dentro da instituição e nos pólos.


Aproximadamente 1800 alunos dos cursos de iniciação profissional e jovens aprendizes estão envolvidos em uma simulação de Eleições Municipais dentro da Fundação. “Os estudantes vão eleger prefeito e vereadores. Os representantes já estão sendo escolhidos e em breve teremos uma votação”, explica o diretor Lourival dos Santos.


O seminário realizado em setembro tem como objetivo encerrar as atividades trabalhadas com os estudantes. O evento é voltado para alunos da Feti, do Probem e dos pólos parceiros, contudo, outros adolescentes que tiverem interesse também podem participar. “Aceitamos a participação da sociedade, pois é muito importante a interação de nossos alunos com outros jovens. Os interessados podem trazer ideias e sugestões para nossa conversa”, ressalta.


A programação do dia 22 contará com palestras e debates e não é necessário fazer inscrição. As atividades serão realizadas no Jockey Club de Uberaba – Centro, a partir das 13h.

Thaís Contarin – estagiária Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: FETI



Voltar