WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Concurso Público

26/08/2016 - PMU publica nomeações do concurso público para provimento de cargos na saúde e educação

Na edição do Porta-Voz, órgão oficial do município, de ontem, quarta-feira (24) foi publicado a nomeação para (1) cargo de Especialista de Saúde lll / Médico Otorrinolaringologista, (1) cargo para Especialista de Saúde lll / Médico Ginecologista, (1) cargo para Especialista de Saúde lll / Médico Endocrinologista, (1) cargo para Especialista de Saúde lll / Médico Neurologista, (1) cargo para Especialista de Saúde lll / Médico Ortopedista, (1) cargo para Especialista de Saúde lll / Médico Radiologista e Diagnóstico por Imagem, em atendimento a Secretaria de Saúde, assim como, (12) cargos para Assistente de Serviços Públicos / Trabalhador Braçal que atenderão a Secretaria de Educação.


Os nomeados neste Porta-Voz nº1438 devem comparecer ao Centro Administrativo para pegar seu checklist de documentos e informações para o agendamento do exame médico admissional.


O atendimento no Centro Administrativo será das 12h às 18h, com distribuição de senhas, na Avenida Dom Luiz Maria Santana, 141.
As convocações podem ser conferidas através do link:http://www.uberaba.mg.gov.br:8080/portal/acervo/portavoz/arquivos/2016/1438%20-%2024-08-2016.pdf.


Ana Paula Neves
Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Concurso Público



Voltar