WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Procuradoria

12/08/2016 - Corpo Técnico do Tribunal de Contas aprova prestação de contas do prefeito Paulo Piau

Prestação de contas do governo do prefeito Paulo Piau recebeu parecer prévio pela aprovação das contas, exercício de 2014, pelo corpo técnico do Tribunal de Contas. O parecer já foi encaminhado ao Ministério Público de Contas para exarar seu próprio parecer, sendo posteriormente encaminhado ao desembargador relator no TC para decisão final.


Segundo o Controlador Geral do Município, Carlos Bracarense, a decisão do corpo técnico é de extrema importância, pois é quem analisa detalhadamente a prestação de contas. “Normalmente não se altera parecer do corpo técnico, pois são eles que fazem as análises técnicas das prestações de contas. Isso é extremamente positivo. Teve um pequeno questionamento inicial, que juntamos defesa e documentos e tais apontamentos corrigidos. A defesa foi acolhida o que enseja o parecer, pela aprovação sem ressalvas”, explicou o Controller.


Ainda de acordo com Bracarense, é a segunda vez que o município, na gestão de Paulo Piau, tem parecer favorável nas contas públicas, o que demonstra a seriedade, compromisso com o cidadão e transparência da gestão. Nas considerações finais do corpo técnico, é salientado que “efetuada a presente análise, nos termos da Resolução nº 4/2009, cuja conclusão nos leva a opinar pela emissão de parecer prévio pela aprovação das contas do chefe do Poder Executivo do Município de Uberaba, exercício 2014”.

Jorn. Keila Riceto
Comunicação PMU 

 
 
 

Outras Notícias: Procuradoria



Voltar