WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Concurso Público

11/08/2016 - Novas publicações do concurso público são publicadas no Porta-Voz desta quarta

A Prefeitura de Uberaba, através da Secretaria de Administração, publica hoje, quarta-feira (10), na edição do Porta-Voz, órgão oficial do município, nomeações para cargos do concurso público municipal.  As nomeações são para cargo de Agente de Trânsito, 15 vagas, Engenheiro Elétrico, 1 vaga, Especialista de Saúde l Farmacêutico, 2 vagas, Analista de Auditoria Regulação e Fiscalização da Saúde/ Médico, 4 vagas, Auxiliar de Saúde l/ Auxiliar de Saúde Bucal, 1 vaga, Agente de Serviços Públicos/ Agente Administrativo, 3 vagas, Assistente de Serviços Públicos/ Serviços Gerais, 2 vagas.


Para Eclair Gonçalves, secretária de Administração, na medida das necessidades das secretarias, a prefeitura vai fazendo as convocações. “É interesse do município fazer o equilíbrio da própria folha, visto a economia previdenciária que o concurso promove, por isso, conforme as solicitações de cada pasta chegar, iremos gradualmente publicando as nomeações”, afirma Eclair.


Wellington Cardoso Ramos, secretário da Secretaria de Defesa Social, Trânsito e Transporte salienta que as nomeações dos Agentes de Trânsito são para desatrelar a fiscalização do trânsito, destinando a Guarda Municipal para as missões de proteção ao patrimônio público, às escolas e demais ações. “Os agentes que estão sendo chamados passarão por um período de treinamento teórico e prático, a expectativa é que em outubro já estejam atuando nas ruas”, informa o secretário.


Os nomeados neste Porta-Voz devem comparecer ao Centro Administrativo para pegar seu checklist de documentos e informações para o agendamento do exame médico admissional.


O atendimento no Centro Administrativo será das 12h às 18h, com distribuição de senhas, na Avenida Dom Luiz Maria Santana, 141.


Ana Paula Neves
Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Concurso Público



Voltar