WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação

10/08/2016 - Sedec apoia empreendimento local que lançará novo conceito de posto de combustível em Uberaba

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo recebeu nesta semana o empresário André Martins, que está terminando as obras de construção de um novo empreendimento em Uberaba que representa um investimento de cerca de 3 milhões na cidade.  O secretário da Sedec, José Renato Gomes e o de Planejamento e Gestão Urbana, Marcondes Nunes, junto com o Prefeito Paulo Piau, durante o encontro foram convidados para visitar a obra que está com planos de inaugurar no final de setembro.


O empreendimento será um posto de combustível com um conceito diferenciado, uma vez que ele virá com 10 lojas acopladas, sendo 6 no nível da Avenida Fidelis Reis e 4 no nível da Rua Artur Machado. Para o Prefeito Paulo Piau, o investimento é muito importante principalmente por ser de gente de Uberaba. “Esse é um investimento que prevê a geração de empregos e impostos durante a construção, e a geração de empregos quando entrar em operação. Portanto vemos que Uberaba não para, ela continua crescendo se desenvolvendo e dando oportunidade para toda a população”, aponta Piau.


O empresário, André Martins explica que a obra está sendo realizada em uma área de 2 mil e 400 metros quadrados e oferecerá um acesso de pedestres entre a Artur Machado e a Fidelis Reis. As lojas da Artur Machado poderão contar com o recuo para estacionamento dos consumidores. “Quando entrar em operação, esse investimento irá gerar entorno de 100 a 120 empregos diretos, oferecendo aos uberabenses uma nova modalidade, um novo tipo de prestação de serviço, não só de posto de combustível, mas de lojas que vão atender a população”, afirma Martins, que possui a Rede de Postos Super S, que já conta com mais de 6 lojas em Uberaba.

Jorn. Natália Melo
Comunicação PMU 

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação



Voltar