WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação

06/08/2016 - Sala do Empreendedor lança agenda de cursos do mês de Agosto

A Sala do Empreendedor da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo já fechou a agenda de cursos do mês de agosto. As inscrições estão abertas e os interessados devem comparecer até a Sala para manifestar interesse. Serão disponibilizadas 25 vagas para cada curso. Não é preciso pagar taxa de inscrição e os cursos são gratuitos.


As capacitações terão início no dia 19, com a Palestra: A importância do Marketing Digital para sua empresa, a se realizar das 14h às 15h30 pela empresa Guia-se. No dia 23, acontecerá a Oficina: Plano de Negócios promovida pelo Sebrae, das 9h30 às 14h30.


O curso de Técnicas de Vendas acontecerá no dia 24, organizado pelo Senac, das 14h às 16h. No dia 25 terá o curso de Registro de Marcas na prática, que será realizado das 09h às 11h, pelo Centri da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM).


No dia 26, acontecerá o curso Desenvolvimento Administrativo para o Microempreendedor Individual, das 13h às 16h organizado pelo Sindcont. No dia 30, acontece das 09h às 12h o curso de Excelência no Atendimento ao Cliente, organizado pela empresa Novo Mundo Treinamentos.

Jorn. Natália Melo
Comunicação PMU

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação



Voltar