WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação

04/08/2016 - Uberaba volta a fazer parte do Mapa do Turismo

A Secretaria de Estado de Turismo de Minas Gerais (Setur) corrigiu a documentação enviada ao órgão para garantir a permanência de Uberaba na regionalização do Mapa do Turismo. 


Os documentos foram enviados dentro do prazo, contudo, segundo a diretora de Desenvolvimento de Turismo, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Jannice da Cunha Hueb Rocha, o atraso na certificação da troca de nome do Circuito dos Lagos para Associação dos Municípios de Interesse Turístico da Alta Mogiana (Mitam) fez com que os documentos não fossem completamente avaliados. A Mitam engloba municípios do estado de São Paulo e, também, do estado de Minas Gerais.


“Os municípios que cumpriram os requisitos foram avalidados e, como Uberaba tinha encaminhado tudo corretamente, voltou a fazer parte da regionalização”, Jannice explica.


A diretora do departamento ainda pontua que a partir de agora o poder público, em parceria com empresários, vai desenvolver a potencialidade do município para que os empreendimentos tenham uma versão diferente. Além disso, ela declara que os recursos vindos da União e do Estado não serão interrompidos. 

Thaís Contarin – estagiária Secom/PMU
 

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação



Voltar