WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

FETI

29/07/2016 - Inscrições para cursos de iniciação profissional encerram na sexta-feira

O prazo para a realização das inscrições nos cursos de iniciação profissional oferecidos pela Fundação de Ensino Técnico Intensivo Dr. Renê Barsam (Feti) termina nesta sexta-feira (29).


São mais de mil vagas distribuídas nos pólos parceiros da instituição e a sede da própria Feti. Os cursos ofertados são: Assistente Administrativo, Assistente de Escritório, Gestão de Pessoas, Balconista e Atendente de Loja, Técnicas de Atendimento e Recepção, Informática Básica, Empreendedorismo, Planejamento e Controle de Estoque, Gestão Empresarial e Liderança, Cerimonial e Protocolo em Eventos.


Segundo a coordenadora do Departamento de Iniciação Profissional, Paula Rocha, ainda existem vagas para todos os cursos oferecidos nos turnos matutino e noturno, contudo, o turno vespertino só conta com disponibilidade de vagas para os cursos de Gestão de Pessoas e Técnicas em Atendimento.


Até agora, cerca de 500 alunos foram matriculados na sede da Feti, mas a coordenadora ressalta que o número é muito maior. “As matrículas também são feitas nos pólos parceiros e, em alguns deles, as inscrições serão feitas na semana que vem por causa do período de férias. Sendo assim, a expectativa é que 1 200 matrículas sejam realizadas”, Paula explica.


Paula ainda pontua que mais de 1 140 certificados foram entregues aos alunos concluintes dos cursos de iniciação profissional em julho. “Foi o maior número de certificados que já entregamos na história da Feti. É um marco muito importante para a instituição”, finaliza a coordenadora.


Os interessados em se matricular em algum dos cursos devem comparecer na sede da Feti, localizada na Rua Equador, nº 49, no Bairro Fabrício, ou então em um dos pólos parceiros da Fundação. É necessário apresentar certidão de nascimento, carteira de identidade, comprovante de residência e comprovante de escolaridade. Para mais informações ou esclarecimentos, entrar em contato pelo número 3338-6689.


Thaís Contarin – estagiária Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: FETI



Voltar