WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

FETI

23/07/2016 - Feti entrega certificados para formandos dos cursos noturnos de iniciação profissional

A Fundação de Ensino Técnico Intensivo Dr. Renê Barsam (Feti) fez a entrega dos certificados para os 50 alunos formandos dos cursos noturnos de iniciação profissional na quinta-feira (21).


Estiveram presentes no evento a primeira-dama Heloisa Piau, o presidente da Feti, Lourival dos Santos; a coordenadora do Departamento de Iniciação Profissional, Paula Rocha; a coordenadora pedagógica da Feti, Magda Naves e a assessora do Departamento de Iniciação Profissional, Lorraine Lacerda.


Os 50 estudantes estavam divididos entre os cursos de Informática Básica, Gestão de Pessoas, Gestão Empresarial e Liderança e Cerimonial e Protocolo em Eventos. “Mais uma vez a Feti forma novas turmas em diversas áreas. Estamos sempre buscando o resgate da cidadania dos nossos jovens e formas de ajudá-los a entrar no mercado de trabalho”, declara Lourival.


Os cursos de iniciação profissional oferecidos no período noturno são apenas para jovens acima de 16 anos e o presidente da instituição ressalta que as matrículas já estão abertas para novas turmas de Excelência e Atendimento ao Público, Informática Básica, Noções Básicas de Internet e Recursos Humanos.


As inscrições podem ser feitas até o dia 29, próxima sexta-feira, na sede da Feti, localizada na Rua Equador, nº 49, no Bairro Fabrício. É necessário apresentar certidão de nascimento, carteira de identidade, comprovante de residência e comprovante de escolaridade.

Thaís Contarin – estagiária Secom/PMU
 

 
 
 

Outras Notícias: FETI



Voltar