WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Concurso Público

22/07/2016 - Concursados da Educação têm até esta sexta para entregar documentação

A Secretaria Municipal de Educação (Semed) publicou no Porta-voz nº 1425, de 20 de julho de 2016, a Portaria Interna nº 044/2016, que dispõe sobre a relação de cargos vagos do magistério, por unidade de ensino, cujas disciplinas e conteúdos são integrantes da estrutura da Semed. Esta relação de cargos é para que os convocados no Concurso Público da Prefeitura Municipal de Uberaba tenham conhecimento do número de vagas, aulas e locais onde poderão assumir os seus cargos. A chefe do departamento de Gestão de Pessoal e Talentos Humanos, Vânia Oliveira, alerta aos profissionais convocados, que nesta sexta-feira (22) é o último dia para a entrega de toda a documentação para a posse dos mesmos, na próxima semana.


Foram convocados nesta primeira etapa, 481 profissionais da Educação, dos cargos de Educador Infantil, Coordenador Pedagógico e Professores da Educação Básica séries finais (6º ao 9º ano), que já começam suas atividades no segundo semestre.


A partir de segunda-feira (25), os convocados deverão comparecer, conforme cronograma, para tomar posse dos cargos. O atendimento será feito das 8h às 18h, na sede da prefeitura.


No dia 26, haverá a escolha de vagas ofertadas, conforme classificação final e convocação realizada no Porta-Voz 1422, de 09 de julho de 2016. Para realizar este trabalho de forma coerente, a equipe do RH da Semed deixará expostos, em local visível, todos os cargos vagos, com turno e/ou quantitativo de aulas e também lista com endereço de todas as Unidades de Ensino. Os servidores deverão fazer a escolha de vagas no balcão do RH da Semed (guichês 11, 12 e 13).


Nos dias 27, 28 e 29 de julho acontecerá a ambientação desses profissionais, com uma recepção no Cine Teatro Vera Cruz, das 8h às 13h. As aulas se reiniciam no dia 01 de agosto.


Jorn. Monica Cussi
Comunicação Semed/PMU

 

 
 
 

Outras Notícias: Concurso Público



Voltar