WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Concurso Público

15/07/2016 - PMU publica no Porta-Voz as primeiras nomeações do concurso público na área da saúde

Na edição do Porta-Voz desta quarta (13), nº 1423, a Prefeitura de Uberaba publicou as primeiras nomeações na área da Saúde. Foram no total 44 nomeações para os cargos de Agente de saúde bucal ll/Auxiliar saúde bucal, Técnico de saúde ll /Técnico de enfermagem, Técnico de saúde l /Técnico de enfermagem, Especialista de saúde lV/Enfermeiro padrão, Especialista de saúde V /Dentista, Especialista de saúde VI /Médico, Especialista de saúde l /Fisioterapeuta e Especialista de saúde lll /Médico ginecologista. Vale ressaltar que ainda foram designados temporariamente nomeação às funções públicas de Assistente social e Médico clínico geral.


O procedimento para os nomeados neste Porta-Voz se mantém o mesmo, por isso devem comparecer ao Centro Administrativo para pegar seu checklist de documentos e informações para o agendamento do exame médico admissional.


A Secretaria de Administração reforça que os nomeados no quadro de reserva de negros e pardos devem vir munidos de documento oficial (certidão de nascimento própria ou dos pais) – original ou cópia autenticada em cartório e/ou declaração registrada em cartório atestando quanto à cor negra ou parda.


O atendimento no Centro Administrativo será das 9h às 18h, com distribuição de senhas até às 17h, na Avenida Dom Luiz Maria Santana, 141.

Ana Paula Neves
Secom/PMU
 

 
 
 

Outras Notícias: Concurso Público



Voltar