WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação

19/10/2016 - Moradores da região da Univerdecidade optam por Food Trucks no lugar de pontos fixos

A ouvidoria pública realizada pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo na terça-feira (18) contou com a presença de associação de bairros e moradores do São Bento, empresários e Polícia Militar. Nenhum representante dos quiosques compareceu à ouvidoria. A reunião teve o intuito de apresentar a legislação que trata do uso e ocupação do solo na área pública de forma a determinar o que os usuários e moradores da região têm como necessidade quanto ao atendimento de comércio local.

Ficou decidido por unanimidade dos participantes a extinção dos três quiosques existentes na região. Não será permitido cadastro nenhum de área fixa naquela localidade, foi destacado que existe uma demanda de comida na região, para atender tanto aos funcionários das empresas instaladas, bem como aos estudantes dos polos do Instituto Federal do Triângulo Mineiro – IFTM e da Universidade Federal do Triângulo Mineiro – UFTM.

Será permitido que na região sejam estacionados food trucks nas vagas de estacionamento para atender a esses nichos, principalmente em horários de almoço e lanche. Foram discutidas diversas outras demandas da região que serão encaminhadas às secretarias competentes.

Jorn. Natália Melo
Comunicação PMU

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação



Voltar