WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação

14/07/2016 - Sedec recebe representantes do Sebrae em reunião sobre a Rodada de Negócios

O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, José Renato Gomes, recebeu representantes do Sebrae na última terça-feira (12). O objetivo da reunião foi estabelecer um diálogo para que a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedec) auxilie a associação comercial a captar empresas âncoras e fornecedores para participarem da 6ª Rodada de Negócios de Uberaba e Região.


A Rodada de Negócios é um evento promovido pelo Sebrae para que empresas negociem produtos e serviços e, também, estabeleçam novas parcerias. Neste ano, o evento acontecerá no dia 20 de outubro, dentro da ExpoCigra 2016.


Segundo o secretário da pasta, a rodada é uma grande ideia e deve ser tratada como uma grande oportunidade. “É uma forma de oferecer mais oportunidade para que o pequeno e o micro empresário possam oferecer seu serviço para grandes empresas”, José Renato explica.


O secretário ainda pontua que promover o crescimento dessas empresas é de extrema importância para o desenvolvimento da cidade. “Quanto mais as micro e pequenas empresas trabalham e faturam, mais empregos para a população são gerados e, consequentemente, isso gera mais riqueza para o município”, finaliza.

Thaís Contarin – estagiária Secom/PMU
 

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação



Voltar