WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação

13/07/2016 - Sala do Empreendedor recebe representantes no noroeste de Minas

A Sala do Empreendedor, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo recebeu, na manhã de terça-feira (12), a visita de cerca de 15 representantes dos municípios de Paracatu, Cabeceira Grande, João Pinheiro, Arinos e Bonfinópolis, cidades do noroeste do Estado.

De acordo com o gestor da Sala do Empreendedor, Élder Árcega, os representantes de entidades e associações comerciais vieram até Uberaba para conhecer o modelo da Sala. “O modelo implementado aqui tem dado muito certo e, por isso, se tornou referência em todo o Estado”, Élder explica.

O gestor também ressalta que a Sala do Empreendedor já recebeu visitas de representantes das cidades de Araguari, Perdizes e Uberlândia. Ainda segundo ele compartilhar as boas experiências com outras regiões, só fortalece o empreendedorismo. “A Sala do Empreendedor integra parceiros externos, que são as entidades de classe que estão presentes, os cursos gratuitos de qualificação profissional, e a integração interna, entre as secretarias da prefeitura”.

Thaís Contarin – estagiária Secom/PMU
 

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação



Voltar