WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

FETI

13/07/2016 - Feti abre inscrições para cursos de iniciação profissional

A Fundação de Ensino Técnico Intensivo Dr. Renê Barsam (Feti) dará início às matrículas para os cursos de iniciação profissional a partir da próxima sexta-feira (15).


São mais de mil vagas distribuídas nos pólos parceiros da instituição e a sede da própria Feti. Os cursos ofertados são: Assistente Administrativo, Assistente de Escritório, Gestão de Pessoas, Balconista e Atendente de Loja, Técnicas de Atendimento e Recepção, Informática Básica, Empreendedorismo, Planejamento e Controle de Estoque, Gestão Empresarial e Liderança, Cerimonial e Protocolo em Eventos.


O diretor da Fundação, Lourival dos Santos, ressalta que a Feti também oferece cursinho preparatório para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). “Os alunos têm aulas de português, matemática, redação e outras disciplinas dentro do cursinho oferecido”, Lourival explica.


Lourival ainda pontua que a Feti oferece cursos noturnos para jovens acima de 16 anos. “Nosso trabalho com os cursos de iniciação profissional é muito importante para o sucesso dos jovens aprendizes com cursos que contribuem para a qualificação profissional e curricular”, o diretor da instituição declara.


Os interessados em se matricular em algum dos cursos devem comparecer na sede da Feti, localizada na Rua Equador, nº 49, no Bairro Fabrício. É necessário apresentar certidão de nascimento, carteira de identidade, comprovante de residência e comprovante de escolaridade.
As inscrições podem ser feitas até o dia 29 (sexta-feira). Para mais informações ou esclarecimentos, entrar em contato pelo número 3338-6689.

Thaís Contarin – estagiária Secom/PMU
 

 
 
 

Outras Notícias: FETI



Voltar