WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Concurso Público

12/07/2016 - PMU recebe mais de trezentos nomeados pelo concurso público

Nesta segunda-feira (11), o atendimento da Central de Recursos Humanos no Centro Administrativo da Prefeitura de Uberaba recebeu um total de 343 nomeados no Concurso Público, divulgado no último Porta-Voz, órgão oficial do município. Vale ressaltar que no Porta-Voz, foram publicadas as convocações de 481 profissionais da área da Educação e hoje, primeiro dia de atendimento, atingiu quase o total.


A Diretoria Central de Recursos Humanos, explica que nesse primeiro momento, no ato da convocação segundo edital, os candidatos deverão vir para pegar seu checklist de documentos e informações para o agendamento do exame médico admissional. “Para aqueles que foram nomeados no quadro de reserva de negros e pardos, além de vir buscar seu checklist e o agendamento do exame médico, deverão vir munidos de documento oficial (certidão de nascimento própria ou dos pais) – original ou cópia autenticada em cartório e/ou declaração registrada em cartório atestando quanto à cor negra ou parda” explica a diretora, Sandra Barra, em observação ao que prevê o edital do concurso.


Na pasta da Educação, inicialmente, os convocados são profissionais entre educadores infantis, coordenadores pedagógicos e professores da Educação Básica séries finais (6º ao 9º ano), que já começam suas atividades no segundo semestre.


Ana Paula Neves
Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Concurso Público



Voltar