WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

FETI

09/07/2016 - Feti realiza processo seletivo para programa do Primeiro Emprego

A Fundação de Ensino Técnico Intensivo Doutor Renê Barsam (Feti) convocou 240 jovens que estavam na lista de espera do programa “Primeiro Emprego” para realização de processo seletivo nesta sexta-feira (08).


Segundo o diretor da instituição, Lourival dos Santos, a prova contava com questões de matemática, português e conhecimentos gerais. “Neste mês foram abertas 15 novas vagas de empregos para os jovens. Geralmente não temos um número específico de vagas por mês, mas já chegamos a casos de abrirem 80 vagas de uma vez”, explica o diretor.


De acordo com Lourival, a possibilidade do primeiro emprego é muito importante para esses jovens devido ao cenário atual. “Estamos em um momento de crise, então muitas empresas diminuíram o quadro de funcionários e, consequentemente, não contratam os jovens aprendizes. Então os jovens que conseguem o emprego precisam valorizá-lo muito”, declara.


O diretor ainda esclarece que a Feti tem cerca de 180 empresas parceiras e, após cada uma traçar o perfil necessário para contratação, o setor técnico da instituição encaminha os jovens para o trabalho.

Thaís Contarin – estagiária Secom/PMU
 

 
 
 

Outras Notícias: FETI



Voltar