WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação

18/10/2016 - Sala do Empreendedor promove curso de preparação para as festas de fim de ano

A Sala do Empreendedor da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo realizou nesta segunda-feira (17), em parceria com o Sebrae, o curso de Como Elaborar Campanhas Promocionais.


O gerente da Sala, Elder Árcega explicou que a oficina foi programada para acontecer no mês de outubro, pois é quando os empresários começam a se preparar para o período das festas do fim do ano. “Esse é o momento que o empresariado local já começa a pensar como serão feitas as campanhas promocionais e nosso intuito em desenvolver esse curso foi de justamente prepará-los e deixá-los capacitados para que elas se destaquem junto aos consumidores”, explica Árcega.


A oficina contou com a adesão forte dos empreendedores que preencheram todas as 20 vagas que foram abertas. Durante o curso, foi abordado estratégias de comunicação, os tipos de mensagens enviadas e como o cliente recebe essas informações, os planos estratégicos que podem ser adotados e os tipos de campanhas promocionais.


Os próximos cursos a serem realizados na sala continuam a partir desta terça-feira (18), quando acontece a capacitação em Técnicas de Vendas, ministrado pelo SENAC com início às 14h. Na quarta-feira (19), será realizado o curso em Excelência no Atendimento ao Cliente, ministrado pela empresa Novo Mundo Treinamentos, a partir das 09h. O próximo a ser realizado se dá no dia 21, abordando o tema Desenvolvimento Administrativo para o Microempreendedor Individual, ofertado pelo Sindicato dos Contabilistas – SINDCONT, a partir das 13h.


É importante ressaltar que todos os cursos são gratuitos e possuem vagas limitadas. As inscrições tem início no começo do mês assim que é fechada a agenda dos cursos. Os interessados em participar devem comparecer pessoalmente na Sala do Empreendedor para se matricular.  Ao final de cada curso, todos recebem um certificado de participação emitido pelas empresas que estão ofertando os mesmos. A Sala do Empreendedor fica na Rua Vigário Silva, nº 309, no 3º Piso no prédio do Sine Municipal.

Jorn. Natália Melo
Comunicação PMU

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação



Voltar