WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Concurso Público

28/06/2016 - Prefeito Paulo Piau homologa o resultado do Concurso Público em edição extra do Porta-Voz

Em edição extra do Porta-voz, que será publicada hoje (27) o Prefeito Paulo Piau homologa o resultado final do Concurso Público da Prefeitura de Uberaba. O certame foi realizado pela Secretaria de Administração e Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa – FUNDEP.  O prefeito destacou o trabalho realizado pela SAD, bem como externou a satisfação em homologar o concurso dentro do prazo previsto, o que não acarretará nenhum problema na nomeação dos concursados.


“Hoje estamos homologando o concurso na sua totalidade. Realizá-lo foi um grande desafio para a Secretaria de Administração, tendo em vista a complexidade e dimensão do certame. Superado o questionamento junto ao TCE, o que esperamos que ocorra com a maior brevidade possível, iniciaremos as nomeações, que serão de forma programática para que não haja descontinuidade dos serviços essenciais, bem como saúde e educação”, pontua também a secretária de Administração, Eclair Gonçalves.


Vale lembrar que na última semana, o prefeito Paulo Piau e a Diretora de Recursos Humanos da SAD, Sandra Barra, estiveram no Tribunal de Contas do Estado De Minas Gerais, solicitando agilidade na liberação do concurso para que as nomeações tenham início. A expectativa é que alguma definição aconteça ainda nos próximos dias, conforme informou Piau.


As publicações podem ser consultadas no site oficial do concurso público, www.gestaodeconcursos.com.br ou ainda pelo site da Prefeitura de Uberaba no link http://www.uberaba.mg.gov.br/portal/conteudo,10453.


Para Eclair o concurso transcorreu com a máxima seriedade, segurança e lisura. “A credibilidade do governo gerou confiança, fazendo com que houvesse grande quantidade de interessados no certame. A logística foi trabalhada com competência, fazendo com que não houvesse nenhum problema durante todo o processo de realização das provas. Num momento de grande crise no país, Uberaba tem o privilégio de estar homologando um concurso público, e efetivando um grande número de pessoas no funcionalismo público municipal” exalta Eclair.


Os cargos homologados são Procurador do Município, Auditor Fiscal da Receita Municipal, Especialista de Serviços Públicos (engenheiro especialista – engenheiro civil), Assistente de Serviços Públicos (trabalhador braçal, auxiliar de serviços gerais, instrutor de artes), Agente de Desenvolvimento Urbano e Rural I (trabalhador braçal), Agente de Desenvolvimento Urbano e Rural II (pedreiro, operador de motoserra, operador de roçadeira manual), Condutor de Veículos pesados e operador de maquinas II (operador de pá mecânica, operador de rolo, operador de trator de esteira, operador de espargidor, operador de retroescavadeira, operador de usina de asfalto), Condutor de Veículos pesados e Operador de Maquinas III (operador de equipamento guindaste, operador de escadeira mecânica, operador vibroacabadora, operador de trator agrícola, operador de motoniveladora), nos termos do edital nº 01/2015, publicado em 02 de outubro de 2015 e suas posteriores alterações, ressaltando que a maioria dos cargos de nível fundamental, médio e superior já haviam sido homologados.

Ana Paula Neves
Secom/ PMU

 
 
 

Outras Notícias: Concurso Público



Voltar