WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

FETI

16/06/2016 - Festa Junina encerra comemorações dos 41 da FETI

A Fundação de Ensino Técnico Intensivo “DR. Renê Barsan” - FETI encerra as comemorações pelos 41 anos da instituição com uma noite especial. O evento acontece nesta quinta- feira (16) a partir das 19h na sede da Fundação, no bairro Fabrício e a entrada será um quilo de alimento não perecível. As doações serão encaminhadas ao Sanatório Espírita de Uberaba.

Os alunos da Feti farão um show de talentos com apresentações de música e dança. A noite também contará com a festança do “Juninão Vai quem Quer” com barraquinhas de comidas típicas e a tradicional quadrilha.

Durante as comemorações, os alunos da instituição participaram de palestras, seminários e workshops sobre diversos temas relacionados ao mercado de trabalho.

Criada em 1975, a Fundação tem por finalidade promover a habilitação e qualificação profissional de jovens através de programas sociais de apoio e atendimento ao adolescente que propiciam o ingresso dos mesmos no mercado de trabalho. Atualmente, a instituição atende quase dois mil alunos, que frequentam cerca de 25 cursos, oferecidos gratuitamente.

 

SECOM/ PMU

Jornalista – Melissa Paroneto

 
 
 

Outras Notícias: FETI



Voltar