WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação

15/06/2016 - Sebrae leva curso de Como Elaborar controle Financeiro para Sala do Empreendedor

Em uma parceria inédita formada entre a Prefeitura de Uberaba e o Sebrae Uberaba, está sendo ofertado no espaço da Sala do Empreendedor da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, os cursos de capacitação de Sebrae de forma gratuita.
 
O segundo curso ofertado por essa iniciativa ocorreu nesta terça-feira (14), abordando o tema de Como Elaborar Controle Financeiro. Participaram da capacitação cerca de 10 pessoas. O gestor da Sala, Élder Árcega destaca que em todos os meses o empreendedor uberabense terá a possibilidade de fazer pelo menos um curso do SEBRAE de forma gratuita.
 
“Para fazer esses cursos do Sebrae geralmente é cobrado uma taxa, porém na Sala eles estão sendo oferecidos de forma gratuita. Na nossa agenda consta para os próximos meses a realização dos cursos de Como Elaborar Preço de Venda, e como fazer Plano de Negócios”, aponta Élder.
 
Outras parcerias firmadas com a Sala do Empreendedor ainda preveem diversos outros cursos como o de Registro de Marcas na Prática, no dia 15, das 09h às 11h, realizado pelo Núcleo de Empresas Juniores da UFTM – Universidade Federal do Triângulo Mineiro.  O curso de Marketing digital, ofertado pela empresa Guia-se, no dia 23, das 14h às 15h30.
 
No dia seguinte (24), será ministrado o curso de Desenvolvimento Administrativo para o Microempreendedor Individual, das 13h às 16h, ofertado pelo SINDCONT – Sindicato dos Contabilistas. E no dia 30 será realizado o curso de Excelência no Atendimento ao Cliente, das 09h às 11h, oferecido pela empresa Novo Mundo Treinamentos.
 
As inscrições podem ser realizadas pessoalmente junto a Sala do Empreendedor que fica na R. Vigário Silva, 309, 3o piso, Centro. O telefone para contato é o (34) 3321-6957.
 
Jorn. Natália Melo
Comunicação PMU 

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação



Voltar