WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação

14/06/2016 - Sala do Empreendedor promove curso de Como Elaborar controle Financeiro

Nesta terça-feira (14) acontece na Sala do Empreendedor da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, o curso ministrado pelo Sebrae Uberaba de Como Elaborar Controle Financeiro. A parceria visa oferecer um curso de capacitação por mês, de forma gratuita, para os micro empreendedores individuais cadastrados.
 
A intenção é justamente de auxiliar o desenvolvimento das pequenas empresas de pessoas que já tem algum tipo de negócio, mas que tem tido dificuldade em obter lucro, o que acaba inviabilizando o negócio.
 
Com o curso oferecido pelo Sebrae, essas pessoas que possuem atividades comerciais podem obter as informações quanto ao desenvolvimento de seus negócios de maneira totalmente gratuita e ao final terão um certificado de conclusão de curso que respaldará ainda mais o negócio.  
 
A gestora de projetos da Sedec, Anne Roy Nóbrega, destaca que a capacitação representa o limite de conhecimento financeiro das empresas que se desenvolvem e se tornam muito rentáveis, das empresas que morrem. “Nesse curso, são repassadas informações que fazem a diferença na ora de empreender e crescer. Um serviço disponibilizado a todos os empresários que passam pela Sala do Empreendedor” aponta Anne.
 
O curso acontecerá das 13h às 17h. A Sala do Empreendedor ainda oferecerá durante o mês, diversos outros cursos como o de Registro de Marcas na Prática, no dia 15, das 09h às 11h, realizado pelo Núcleo de Empresas Juniores da UFTM – Universidade Federal do Triângulo Mineiro.
 
No dia 23, das 14h às 15h30 acontecerá o curso de Marketing digital, ofertado pela empresa Guia-se. No dia seguinte (24), será ministrado o curso de Desenvolvimento Administrativo para o Microempreendedor Individual, das 13h às 16h, ofertado pelo SINDCONT – Sindicato dos Contabilistas.
 
Já no dia 30 será realizado o curso de Excelência no Atendimento ao Cliente, das 09h às 11h, oferecido pela empresa Novo Mundo Treinamentos. As inscrições podem ser realizadas pessoalmente junto a Sala do Empreendedor que fica na R. Vigário Silva, 309, 3o piso, Centro. O telefone para contato é o (34) 3321-6957.
 
Jorn. Natália Melo
Comunicação PMU

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação



Voltar