WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

FETI

11/06/2016 - Prefeito, primeira-dama e autoridades políticas prestigiam 41º aniversário da Feti

Na manhã desta sexta-feira (10), a Fundação de Ensino Técnico Intensivo Dr. Renê Barsam (Feti) deu início às comemorações de seu 41º aniversário, na sede da instituição. A solenidade foi marcada pela presença de várias autoridades do poder público de Uberaba, incluindo o prefeito da cidade, Paulo Piau, e a primeira-dama Heloisa Piau, que também é madrinha honorária da Feti.


Aproximadamente 60 pessoas estiveram presentes na primeira cerimônia de uma semana repleta de atividades em homenagem a mais um ano da fundação. “Quem ensina está multiplicando seu conhecimento e doando para a sociedade. Acompanho o trabalho da Feti desde 1998 e vi a quantidade de pessoas que já foram beneficiadas por um excelente serviço”, avalia o prefeito Paulo Piau, em discurso proferido na manhã desta sexta.


Além do prefeito e da primeira-dama, participaram da solenidade o presidente da Câmara Municipal de Uberaba (CMU), Luís Humberto Dutra, o secretário municipal de Desenvolvimento Social, Roberto Indaiá, o presidente da Feti, Lourival dos Santos, bem como representantes do poder legislativo.


“Toda vez que venho aqui, me sinto gratificada pelo trabalho maravilhoso que é desenvolvido aqui. Precisamos divulgar o trabalho do bem que a Feti ajuda a oferecer para a comunidade”, diz a primeira-dama de Uberaba e madrinha de honra da instituição, Heliosa Piau.


Fundada em 1975, a Feti aposta na capacitação profissional para jovens e adultos por meio de cursos técnicos profissionalizantes e iniciativas de inserção dos alunos no mercado de trabalho. “É um orgulho fazer parte da Feti e participar da construção de um mundo melhor”, finaliza o presidente da fundação, Lourival dos Santos.


Breno Cordeiro (estagiário Secom/PMU)


Acesse: www.facebook.com/PrefUberaba

 
 
 

Outras Notícias: FETI



Voltar