WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

FETI

10/06/2016 - FETI comemora 41 anos com semana de atividades

As comemorações marcam os 41 anos da Fundação de Ensino Técnico Intensivo “DR. Renê Barsan” - FETI e serão realizadas na sede da instituição, no bairro Fabrício, a partir desta sexta – feira (10). A abertura do evento marcada para às 9h contará com a participação do Prefeito Paulo Piau e da primeira – dama Heloisa Piau, madrinha de honra da Feti.

Segundo o presidente da Fundação, Lourival dos Santos, durante a Semana Comemorativa, os alunos da Feti irão participar de palestras e um workshop sobre segurança do trabalho. O encerramento das atividades será na próxima quinta – feira (16) com a realização de um show de talentos, com apresentações dos próprios alunos, e em seguida, a tradicional festa “Juninão Vai quem Quer”. A entrada para o evento será um quilo de alimento não perecível. As doações serão entregues ao Sanatório Espírita de Uberaba.

Criada em 1975, a Fundação de Ensino Técnico Intensivo - FETI tem por finalidade promover a habilitação e qualificação profissional de jovens através de programas sociais de apoio e atendimento ao adolescente que propiciam o ingresso dos mesmos no mercado de trabalho.

 SECOM/ PMU

Jornalista – Melissa Paroneto

 
 
 

Outras Notícias: FETI



Voltar