WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação

04/06/2016 - Sala do Empreendedor divulga agenda de cursos de Junho

A Sala do Empreendedor já está ofertando os cursos deste mês. Com a programação voltada para os empreendedores da cidade e pessoas que lidam com o mercado, a Sala realizará cinco cursos, de forma gratuita e com emissão de certificado de conclusão.


O Sebrae ministrará uma oficina de Como elaborar controles financeiros, no dia 14, das 13h às 17h. Já o curso de Registro de Marcas na Prática, que acontecerá no dia 15, das 09h às 11h, realizada pelo Núcleo de Empresas Juniores da UFTM – Universidade Federal do Triângulo Mineiro.


No dia 23, das 14h às 15h30 acontecerá o curso de Marketing digital, ofertado pela empresa Guia-se. No dia seguinte (24), será ministrado o curso de Desenvolvimento Administrativo para o Microempreendedor Individual, das 13h às 16h, ofertado pelo SINDCONT – Sindicato dos Contabilistas.


Já no dia 30 será realizado o curso de Excelência no Atendimento ao Cliente, das 09h às 11h, oferecido pela empresa Novo Mundo Treinamentos. As inscrições podem ser realizadas pessoalmente junto a Sala do Empreendedor que fica na R. Vigário Silva, 309, 3o piso, Centro. O telefone para contato é o (34) 3321-6957.

Jorn. Natália Melo
Comunicação PMU

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação



Voltar