WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Concurso Público

04/06/2016 - Fundep publica resultado das provas práticas e análise de títulos de Procurador e Auditor

Já protocolado a homologação do concurso público Ministério Público de Uberaba pela SAD

Nesta sexta-feira (03) a Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa – FUNDEP, responsável pelo concurso público da Prefeitura de Uberaba publica no Porta-Voz, órgão oficial do município, e no site oficial do concurso público, www.gestaodeconcursos.com.br, o Resultado Preliminar das Provas Práticas e o Resultado preliminar dos cargos de Auditor Fiscal da Receita Municipal e Procurador do Município após análise de títulos. Vale ressaltar que também abre prazo para recursos dos dois resultados.


No mês passado a Secretaria de Administração protocolou a homologação para diversos cargos do concurso público visitando os gabinetes do promotor João Vicente Davina e da promotora Claudia Alfredo Marques Carvalho. “Acredito que esse concurso colocará na prefeitura profissionais de alto nível. É importante ressaltar que um concurso dessa magnitude transcorreu sem nenhum tipo de problema, ou qualquer dúvida e questionamento quanto à lisura, idoneidade e transparência com que foi realizado”, reforça a secretária de Administração, Eclair Gonçalves.


A SAD também pontua que após o prazo de recursos e a publicação do resultado final das provas práticas e análise de títulos de Auditor Fiscal da Receita Municipal e Procurador do Município, em breve a PMU já pode começar a nomeação dos aprovados que será divulgada amplamente, a todos os candidatos.

Ana Paula Neves
Secom/ PMU

 
 
 

Outras Notícias: Concurso Público



Voltar