WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Concurso Público

18/05/2016 - Administração protocola no Ministério Público a homologação do concurso

A secretária de Administração, Eclair Gonçalves Gomes, esteve junto com sua equipe técnica, no Ministério Público de Uberaba para protocolar a homologação do concurso público de Uberaba. Foram visitados os gabinetes do promotor João Vicente Davina e da promotora Claudia Alfredo Marques Carvalho. A realização do concurso na área da Saúde foi cobrada da prefeitura por meio de um Termo de Ajustamento de Conduta – TAC.
Eclair esclarece que o prazo que o Ministério Público concedeu para a realização do concurso público da Saúde estava se exaurindo quando ela assumiu a pasta e naquele momento foi pedido um voto de confiança a promotoria, com a promessa de que a prefeitura realizaria o concurso, englobando não só a Saúde, como todas as secretarias da administração com vacância de cargos.


“Assumimos o compromisso e fizemos a visita para protocolar à homologação e agradecer a confiança que nos foi depositada. O concurso tem se desenvolvido com muita agilidade, com o mais alto nível de qualificação das pessoas que conseguiram passar. Acreditamos que esse concurso colocará na prefeitura profissionais de alto nível. É importante ressaltar que um concurso dessa magnitude transcorreu sem nenhum tipo de problema, ou qualquer dúvida e questionamento quanto à lisura, idoneidade e transparência com que foi realizado”, afirma Gomes.


A secretária esclarece ainda, que assim que forem publicadas as primeiras nomeações, toda a documentação será encaminhada ao MP para que o TAC seja finalizado.

Prova Prática – Vale ressaltar que a partir de amanhã dia 18, e nos dias 19 e 20, a Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa – FUNDEP aplicará a prova prática. Ela será realizada no Horto Municipal – Centro Operacional de Serviços Urbanos, que fica na Rua João Nascimento, no bairro Jardim Triângulo. A avaliação irá testar o conhecimento e a habilidade dos candidatos em casos concretos, com critérios de avaliação definidos de acordo com a natureza dos cargos e das áreas de conhecimento.


A prova terá caráter eliminatório e classificatório para os cargos de nível fundamental, na função de Trabalhador Braçal, Auxiliar de Serviços Gerais, Pedreiro, Instrutor de Artes, Operador de Trator Agrícola, Operador de Motosserra e Operador de Roçadeira Manual, bem como para os cargos das carreiras de Condutor de Veículos Pesados e Operador de Máquinas II e III.

Jorn. Natália Melo
Comunicação PMU 

 
 
 

Outras Notícias: Concurso Público



Voltar