WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Concurso Público

12/05/2016 - Publicado no Porta-Voz classificação e homologação dos cargos de nível superior

A Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa – FUNDEP publicou ontem (11) no Porta-Voz, órgão oficial do município, e no site oficial do concurso público da Prefeitura de Uberaba, www.gestaodeconcursos.com.br, o Resultado Final com Classificação para cargos de nível superior, exceto os cargos de Auditor Fiscal da Receita Municipal e Procurador do Município, também publicada o Resumo da análise dos recursos contra a prova de títulos e classificação preliminar. Para os cargos de Auditor Fiscal da Receita Municipal e Procurador do Município serão três publicações, sendo, Resultado dos aprovados na prova aberta pós-recursos, Resumo da análise dos recursos contra a prova dissertativa e a convocação para a entrega de títulos para os cargos de Auditor Fiscal da Receita Municipal e Procurador do Município.


Para a secretária de Administração, Eclair Gonçalves, a lisura do concurso se deve ao compromisso e ao trabalho da equipe da SAD. “Exalto o trabalho da nossa equipe, tanto da secretaria quanto da comissão do concurso. O sucesso do certame se dá ao empenho dessa equipe extremamente comprometida” diz Eclair.


Vale lembrar que a prova prática será aplicada nos dias 18, 19 e 20 de maio, no Horto Municipal – Centro Operacional de Serviços Urbanos, que fica na Rua João Nascimento, no bairro Jardim Triângulo. A avaliação irá testar o conhecimento e a habilidade dos candidatos em casos concretos, com critérios de avaliação definidos de acordo com a natureza dos cargos e das áreas de conhecimento.


A SAD também pontua que a partir da homologação desses cargos de nível superior, exceto, de Auditor Fiscal da Receita Municipal e Procurador do Município, a PMU já pode começar a nomeação dos aprovados que será divulgado amplamente em breve, a todos os candidatos.

Ana Paula Neves
Secom/ PMU

 
 
 

Outras Notícias: Concurso Público



Voltar