WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação

16/04/2016 - Palestra no Centro Administrativo abordará Motivação em Tempos de Crise

A Prefeitura de Uberaba por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo promoverá, através da parceira com a empresa Novo Mundo Treinamentos, a palestra Motivação em Tempos de Crise. O evento será na terça-feira, dia 19, às 19h30, no Centro Administrativo da Prefeitura. O tema será trabalhado pela instrutora e palestrante, Juliana Zanini, da Novo Mundo Treinamentos.


A palestra será gratuita e aberta a toda a população. O objetivo será de levar os participantes a uma reflexão profunda sobre o atual cenário do país, mostrando as possibilidades que existem para que cada um possa se destacar, mesmo em tempos de crise. A intenção é que as pessoas tenham um posicionamento diferenciado sobre a crise e possam ir de encontro ao sucesso pessoal, sem deixar que os efeitos negativos influenciem seu desenvolvimento.


Será abordado na palestras temas como, Novo mundo, Ameaças e oportunidades, Os Novos Desafios das empresas e dos profissionais, O perfil das pessoas de resultado, Vida: Escolha ou Destino e Atitudes que geram resultados. Além disso, também será discutido se, a Avaliação de problemas efetivos são mesmos gerados pela crise.


Durante a palestra, Juliana irá trabalhar ferramentas para superar momentos difíceis com o tema, Para vencer a crise use, criatividade inovação e diversificação, além de apresentar ainda técnicas para fugir do pessimismo criando um modelo mental otimista. A palestra terá duração de 1h30.
Os interessados em garantir uma vaga podem fazer a inscrição para a palestra pelo e-mail: palestra@novomundotreinamentos.com.br.

Jorn. Natália Melo
Comunicação PMU 

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação



Voltar