WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Concurso Público

07/04/2016 - Fundep publica resultado final com classificação para cargos de ensino médio, técnico, fundamental e portadores de deficiência

Para os cargos de nível superior, exceto Auditor Fiscal e Procurador, a Fundep ainda está analisando a prova de títulos


Nesta quarta-feira (6), a FUNDEP – Fundação de Desenvolvimento de Pesquisa, responsável pelo concurso da Prefeitura de Uberaba publica no site oficial do concurso e também no Porta-Voz, órgão oficial do município, o resultado final com classificação geral, ampla concorrência, para os cargos que não possuem mais etapas, assim como o resultado final com classificação dos candidatos portadores de deficiência para os cargos que não possuem mais etapas. Estes resultados foram mantidos após recursos contra a classificação.


Vale ressaltar que alguns cargos de nível fundamental ainda farão a Prova Prática. Para os candidatos dos cargos de Auditor Fiscal da Receita Municipal e Procurador do Município, a entrega da Prova de Títulos está prevista para acontecer após a publicação do Resultado da análise dos recursos contra a nota da Prova Dissertativa. Essas etapas ainda serão divulgadas amplamente pela Fundação.


“Com essa publicação da lista classificatória, a homologação será em breve e os candidatos serão convocados. Peço um pouco mais de paciência, pois na verdade esse concurso é extremamente complexo diante do número de vagas e da complexidade das vagas propostas, como auditores fiscais, procuradores, médicos, dentistas, professores, não só esses, mas na área técnica, fundamental. Foi um concurso de uma proporção muito grande, e tudo isso tem que ser feito com muito critério, com muito cuidado, já que todos eles são precedidos de direito de ampla análise, sobretudo na questão dos recursos, então por isso esperamos que os candidatos tenham um pouco de paciência e aguarde as publicações que ainda estão por vir”, explica a secretária de Administração, Eclair Gonçalves.  


A Prova Prática para os candidatos que se inscreveram para os cargos de nível fundamental, na função de Trabalhador Braçal, Auxiliar de Serviços Gerais, Pedreiro, Instrutor de Artes, Operador de Trator Agrícola, Operador de Motosserra e Operador de Roçadeira Manual, bem como para os cargos das carreiras de Condutor de Veículos Pesados e Operador de Máquinas II e III, ocorrerá, em data, horário e local a serem definidos em Ato de Convocação que será publicado com antecedência mínima de 15 dias da realização, no Porta-Voz, e nos outros sites oficiais do concurso público. Também o resultado dos aprovados com classificação preliminar dos candidatos negros e pardos foi retificado e deverá ser publicado e aberta nova fase recursal pela Fundep.


Os candidatos podem acessar os arquivos e acompanhar o andamento do concurso pelo endereço eletrônico www.gestaodeconcursos.com.br (área do candidato) e ainda pelo  www.portavozuberaba.com.br e www.uberaba.mg.gov.br.

Ana Paula Neves
Secom/ PMU

 
 
 

Outras Notícias: Concurso Público



Voltar