WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação

06/04/2016 - Sala do Empreendedor divulga agenda de cursos de abril

A Sala do Empreendedor da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo já está com a agenda de cursos do mês de abril definida. Serão ofertadas diversas propostas de cursos de capacitação que visam a atender aos empreendedores de Uberaba. Serão ofertadas 20 vagas para cada curso, e os interessados já podem procurar a Sala para se inscreverem.


Todas as capacitações oferecem no final um certificado de participação. Os cursos são gratuitos e sem taxa de inscrição. A oferta de novos cursos e propostas é oferecida a cada mês, bem como, se a pessoa não conseguiu se inscrever no curso que tem interesse ela poderá deixar seu nome na lista de espera e ser informada quando a capacitação for oferecida novamente.


O primeiro curso acontecerá no dia 18, das 9h as 12h, que será sobre Excelência no atendimento ao cliente, ofertado pela empresa Novo Mundo Treinamentos. No mesmo dia, das 14h às 16h, acontecerá o curso Porque registrar sua marca, ministrado pela empresa FMarcas.


Já no dia 19, será realizado, das 14h as 16h o curso de Técnicas de vendas, oferecido pelo SENAC. No dia 25, acontecerá o curso, O profissional e o mercado de trabalho, das 9h às 12h, ofertado pela empresa Novo Mundo Treinamentos.


No dia 27, a empresa GUIA-SE irá ministrar uma palestra sobre Marketing Digital, das 14h às 15h30. E por fim, no dia 28, será realizado o curso de Registro de marcas na prática, das 9h às 11h, ofertado pelo Centri da Universidade Federal do Triângulo Mineiro.
 
Jorn. Natália Melo
Comunicação PMU

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação



Voltar