WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

FETI

29/03/2016 - Número de alunos no curso pré-vestibular oferecido pela Feti supera expectativas

A Fundação de Ensino Técnico Intensivo Dr. Renê Barsam (Feti), iniciou, no começo de março o curso preparatório para vestibular voltado para os alunos do ensino médio. No total, 65 estudantes se inscreveram para as aulas e aproximadamente 50 alunos têm presença regular.


De acordo com o presidente da instituição, Lourival dos Santos, este número superou as expectativas. “Não esperávamos que tantas inscrições fossem feitas. Isso é muito positivo e não é só o cursinho pré-vestibular que está com muitos alunos”, ressalta o presidente.


Para Lourival, uma das vantagens do curso oferecido pela Feti é a possibilidade do aluno escolher quais disciplinas quer priorizar e, assim, pode melhorar o desempenho em matérias que possui maior dificuldade.


Outros cursos noturnos estão sendo oferecidos para a comunidade na sede da Feti. São eles: Assistente Administrativo, Cerimonial e Protocolo, Gestão Empresarial e Informática. Os quatro cursos contam com a participação de aproximadamente 100 alunos.


Segundo informações da Feti, a fundação atende aproximadamente 1200 alunos em Uberaba juntamente com os polos parceiros.

Thaís Contarin
Estagiária PMU/Secom

 
 
 

Outras Notícias: FETI



Voltar