WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação

13/03/2016 - Sala do Empreendedor está com vagas abertas em cursos para empreendedores

A Sala do Empreendedor irá ofertar neste mês de março três cursos voltados para os empreendedores do município, que tenham interesse em aprimorar seu conhecimento e atendimento, aumentando a competitividade de sua empresa junto ao mercado de trabalho. As capacitações são todas gratuitas e sem taxa de inscrição.


No dia 17 será realizado o curso de Registro de Marcas, ofertado pela empresa FMarcas. No dia 18, o Sindicato dos Contabilistas – Sindicont ministrará o curso Desenvolvimento Administrativo para o Micro empreendedor Individual. Já no dia 29 será realizado o curso Excelência no atendimento ao Cliente, ofertado pela empresa Novo Mundo Treinamento e Palestras.


Serão oferecidas 20 vagas para cada curso e os interessados devem comparecer pessoalmente junto a Sala do Empreendedor para se inscrever. O gerente da Sala do Empreendedor, Élder Árcega, explica que mesmo que todas as vagas sejam preenchidas a Sala do Empreendedor monta uma lista de quadro de reserva para que os interessados sejam informados quando o curso for ofertado novamente.


Élder aponta ainda que todas os participantes dos cursos recebem ao final um certificado emitido pelo parceiro que estiver oferecendo o curso, de forma que além do conhecimento adquirido a pessoa ainda aprimora seu currículo.
 
Jorn. Natália Melo
Comunicação PMU

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação



Voltar