WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Concurso Público

08/03/2016 - Fundep divulga o resultado da pontuação pós-recursos e abre prazo para apresentação dos títulos para nível superior no concurso da PMU

Segundo o edital serão dois dias úteis para apresentação dos títulos para nível superior e terá caráter classificatório


A FUNDEP – Fundação de Desenvolvimento de Pesquisa, responsável pelo concurso da Prefeitura de Uberaba publica no site oficial do concurso e também no Porta-Voz, órgão oficial do município, desta segunda-feira (07) o resultado da pontuação pós-recursos contra a totalização dos pontos obtidos na Prova Objetiva. Também está sendo publicado, a classificação preliminar para os cargos de nível médio e técnico, e fundamental incompleto e completo.


Vale ressaltar que para os cargos de nível superior ainda há a etapa de Prova de Títulos. Para alguns cargos de nível fundamental também ainda não é a classificação final, visto que ainda farão a Prova Prática. Para os candidatos dos cargos de Auditor Fiscal da Receita Municipal e Procurador do Município, a entrega da Prova de Títulos está prevista para acontecer após a publicação do Resultado da análise dos recursos contra a nota da Prova Dissertativa.


“O concurso público está transcorrendo dentro do previsto, com lisura, sem qualquer problema, dentro do cronograma previsto. Nós estamos trabalhando nesse concurso dentro de uma regra de transparência e não há nenhuma intercorrência”, afirma Eclair Gonçalves, secretária de Administração.


A prova de títulos terá caráter classificatório, os candidatos aprovados terão 2 dias úteis, a partir do dia seguinte ao da publicação para entregarem os títulos. Poderão fazer pessoalmente ou por terceiro, no Saguão do Centro Administrativo ou na Gerência de Concursos da FUNDEP, na Av. Presidente Antônio Carlos, n°. 6627, Unidade Administrativa II, 3º andar, Campus Pampulha da UFMG em Belo Horizonte, das 9h às 11h30 ou das 13h30 às 16h30. Também podem fazer via SEDEX ou AR à Gerência de Concursos da FUNDEP, localizada na Av. Presidente Antônio Carlos, n°. 6627, Unidade Administrativa II, 3º Andar, Campus Pampulha da UFMG, Caixa 6985, CEP 30.120-972 em Belo Horizonte - MG.


A Prova Prática para os candidatos que se inscreveram para os cargos de nível fundamental, na função de Trabalhador Braçal, Auxiliar de Serviços Gerais, Pedreiro, Instrutor de Artes, Operador de Trator Agrícola, Operador de Motosserra e Operador de Roçadeira Manual, bem como para os cargos das carreiras de Condutor de Veículos Pesados e Operador de Máquinas II e III, ocorrerá, em data, horário e local a serem definidos em Ato de Convocação que será publicado com antecedência mínima de 15 dias da realização, no Porta-Voz, e nos outros sites oficiais do concurso público.


Os candidatos podem acessar os arquivos e acompanhar o andamento do concurso pelo endereço eletrônico www.gestaodeconcursos.com.br (área do candidato) e ainda pelo  www.portavozuberaba.com.br e www.uberaba.mg.gov.br.

Ana Paula Neves
Secom/ PMU
 

 
 
 

Outras Notícias: Concurso Público



Voltar